A nossa política de trocas é baseada no Código de Defesa do Consumidor. Por isso é importante que você leia atentamente para que todo o processo seja feito de maneira correta. Como trocar mercadorias adquiridas em nosso site? Nós da equipe COREM estamos comprometidos em produzir e vender produtos de alta qualidade, as fotos disponíveis em nosso site retraram de forma real os nossos produtos. Mas se mesmo assim, algum dos produtos que você recebeu não lhe satisfez ou apresentou qualquer defeito de fabricação, você deve enviar um e-mail para corem-se@hotmail.com com o assunto “troca”, junto com o seu nome completo, número do pedido, descrição do(s) produto(s) que deseja trocar e o motivo, no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento. Após o prazo, não aceitaremos mais o pedido de troca. Temos o prazo de até 3 (três) dias úteis para te responder com a autorização. Em seguida, nós enviaremos para o mesmo e-mail uma etiqueta de logística reversa que deverá ser impresso e colado na caixa ou envelope  (pode nos enviar no mesmo recipiente ou em algum envelope ou caixa de papelão que tiver em casa). Em seguida você deverá fazer a postagem do pacote na agência de Correio mais perto, lembrando que essa etiqueta enviada tem uma validade de 7 dias, caso ultrapasse o tempo, não enviamos outra. A primeira troca é por nossa conta. Caso você deseje trocar mais de uma vez, todos os valores de frete serão cobrados.

Sempre que for trocar ou devolver uma peça, fique atenta se está respeitando as regras abaixo:

  • Não aceitaremos produtos lavados, usados ou com odores.
  • A peça deve estar intacta, acompanhada de todos os acessórios, etiquetas, saquinhos e tags originais lacradas com o lacre de segurança.
  • Caso seja identificado mau uso da peça por nossa equipe, a troca/devolução da mesma não será aceita.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Assim que a peça de troca estiver em nossas mãos, iremos gerar um cupom no valor do produto (incluindo frete grátis), que será enviado por e-mail com o prazo de utilização de até 30 (trinta) dias corridos. Você tem a responsabilidade de efetuar a troca dentro do prazo estipulado, já que após a data limite o cupom não terá mais validade.

Peças em liquidação, sem defeito, não poderão ser trocadas.

 

DEVOLUÇÃO

Como devolver a mercadoria em caso de desistência de compra na COREM?

Se você efetuou a compra através do nosso site, e deseja a devolução no caso de arrependimento/desistência, deverá ser enviada para o endereço de origem, fato previamente comunicado através do nosso e-mail: corem-se@hotmail.com, em até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento, prazo garantido pelo Código de Defesa do Consumidor (art.49) para compras feitas fora do estabelecimento comercial. As regras são as mesmas citadas acima. No e-mail é necessário que você envie com o assunto “devolução” os seguintes dados: seu nome completo, número do pedido, forma de pagamento utilizada e o motivo da desistência. No prazo de 3 (três) dias úteis retornaremos com a aprovação da devolução. Em seguida, nós enviaremos para o mesmo e-mail uma etiqueta de logística reversa que deverá ser impresso e colado na caixa ou envelope (pode nos enviar no mesmo recipiente ou em alguma caixa de papelão e envelope que tiver em casa). Em seguida você deverá fazer a postagem do pacote na agência de Correio mais perto, lembrando que essa etiqueta enviada tem uma validade de 7 dias, caso ultrapasse o tempo, não enviamos outra. Você deverá nos informar uma conta bancária, para que possamos te ressarcir o valor da mercadoria em um prazo de 5 (cinco) dias úteis, após a chegada do produto em nosso endereço comercial, independente da forma de pagamento.